Homem De Ferro 3!

4 Jul

Nesta segunda eu fui assistir Homem De Ferro 3!! e só tenho uma coisa a dizer: FOI MUITO LOOOOOUCOOOO!!!! quer dizer,aham! foi muito bom,cheio de ação e aventura e também,como os outros,com um pouquinho de romance,esse filme começa com uma coisa que aconteceu a muito tempo atrás,antes da armadura e tudo isso de herói,ele era só o velho e “bom” Tony Stark,famoso por seus feitos e por ser um Stark,mas muitos anos depois essa “coisa” que aconteceu começa a trazer consequencias,consequencias que não são nada boas,e além disso,um novo “vilão” aparece e começa a agir…. se quer saber o que acontece no final e com mais detalhes assista: Homem de Ferro 3,eu achei muito bom!!!! eu assisti no cinema da minha cidade,o nome dele é kinoplex,e eu achei que as poltronas são bem fofinhas,e a sala é grande,só achei ruim que o banheiro é muito longe da saída então #FicaADica não faça como eu e tome muito refri hahahahaha! e fique na sala até o final dos créditos porque como o filme é da Marvel sempre tem um pedacinho da continuação no final,e esse tem!!! é muito engraçado!!! Eu ganhei um mini poster do filme do cinema,(eu assisti no cinema Kinoplex em São José dos Campos)tinha 4 modelos,o meu é esse:

Legal né? (eu não coloquei os outros porque se não ia dar muito spoiler sobre o filme) Assistam o filme!! vale muito a pena!!

beijos

Mil Beijos e aproveitem muuuuuuito o cinema!(e quando sair em DVD tbm!)

Deixe uma Resposta

