5 Jul

Bom,esse rímel tem 2 funções:definir(rosa) e dar volume(roxa),ele tem 2 tampinhas,uma rosa e a outra roxa com glitter,assim:

Imagem

Eu achei que ele é muito bom,e dá muita diferença no olhar!aqui vai algumas fotos:

rímel mac

A embalagem é uma só,mas,para ter 2 efeitos,tem que ter 2 escovinhas e é isso que ele tem,olhem:

duas tampinhas

Mas,na verdade,é uma escovinha  dentro do tubinho “da outra” isso dá a impressão de que tem 2 escovinhas,mas é uma só!olhem:

998513_150460928476093_1415470146_n

E isso é o que fica de rímel na ponta do tubinho,masé claro que fica tudo dentro do potinho,é que agora eu quero mostrar pra vocês como é que funciona,pra ninguém ficar com dúvidas,ou seja,um efeito é mais carregado de produto do que o outro,afinal,um é pra definir e o outro para dar volume!olhem a sobra de produto da escovinha:

1013454_150460911809428_1389398333_n

Espero que tenham gostado,e que eu tenha esclarecido todas as dúvidas,mas se tiver alguma,comentem aí embaixo,que eu respondo!

beijos

Mil beijos aproveitem muito essa dica,vocês que tem,me contem o que acharam dela!

Espero que tenham gostado!!!

Deixe uma Resposta

