Minions:Meu Malvado Favorito 2

5 Jul

Minions,criaturas adoráveis criadas especialmente para uma função:obedecer o maléfico Gru… Gru… bom,o Gru não tem sobrenome! Mas essas criaturinhas estrelaram o filme Meu Malvado Favorito,que foi um sucesso,uma comédia,misturado com ação,misturado com…com… FOFURAAAAAAAA!

Cheio de aventura,fofura,e muito mais,os minions voltaram pra ficar!! Agora com a chegada de Meu Malvado Favorito 2 que estréia hoje na maioria dos cinemas, esse novo filme vai ser um marco na história dos marcos na história dos filmes de animação! está curioso pra saber o que vai rolar?Eu também,mas pra saber um pouquinho do que vai acontecer nesse novo filme,assista o trailler de Meu Malvado Favorito 2:

Bem,mas eu estou aqui pra falar de minions,na verdade,eu acho que eles são uns fofos e super leais ao Gru,eu queria ter um minion na minha casa,pra poder me fazer companhia,fazer tudo o que eu quiser e pra eu poder apertar e abraçar sempre que quiser,afinal,quem não quer uma fofura dessas em casa?

 

Minions(por:Isabella):Criaturas adoráveis e amarelinhas,criadas para obedecer o Gru,eles são fofos,aventureiros e leais,não falam português,eles falam minionês(lingua criada por eles e com algumas palavras em português,como:Banana)E são viciados e loucamente apaixonados por frutas,tem uma risada engraçadinha e aprontam pra valer!e se você ainda não acha eles tão fofos,eu peguei algumas de suas aventuras e vou mostrar para vocês:

1-Banana

2- A Competição

E agora?vocês concordam comigo? esses bichinhos são uns fofos! e vão estrelar o novo filme Meu Malvado Favorito 2,então corre que ainda dá tempo!vão no cinema mais próximo,para assistir Meu Malvado Favorito 2! Não percam! por que,eu não vou perder!!

beijos

 

Miiiil Beijos e aproveitem o cinema!E não tomem muito refri antes do filme acabar!

3 Respostas to “Minions:Meu Malvado Favorito 2”

  1. Giovanna Lobo 5 de Julho de 2013 às 16:26 #

    Isa vamos comprar uns Minions?? Hahahha

    • isalara12 5 de Julho de 2013 às 16:37 #

      eu topo! lindona! gostou do novo blog?continue me acompanhando que tem post novo todo dia!! Beijão!

      • Giovanna Lobo 5 de Julho de 2013 às 17:15 #

        kkkkkk adorei Isa bjs

Deixe uma Resposta

