Isa Approved:Filme Meu Malvado Favorito 2

30 Jul

Bom,galera como muitos devem saber,o segundo filme de meu malvado favorito está nas telonas,e ontem eu fui assistir,pra falar a verdade, eu A-MEI!!!! ele é engraçado,divertido,misterioso,e alem do que,capricharam na fofura neste segundo filme! só para vocês terem uma idéia,eu achei no youtube um pouquinho para vocês,olhem:

Peguei esse vídeo do canal do Tiago Augusto

E quem quer saber porque tinha um minion roxo no final,assista o filme, e verá!!!

Mas afinal,esse filme é muito legal e engraçado,tudo começa,com um roubo de um produto químico capaz de mudar um coelhinho fofinho e peludinho,para um grande,roxo,forte e destrutivo coelhão! e a Liga Anti Vilões,chama o gru para ajudá-los a pegar esse bandido,mas enquanto isso,alguns minions estão desaparencendo de forma estranha,o vilão que roubou o produto químico,está injetando nos minions que ele roubou! e ele quer dominar o mundo com a ajuda desses destrutivos montrinhos,mas no final, teve uma batalha de geléia,com armas de geléia de gosto ruim.e quem ganhou? isso vocês vão descobrir! vão até o cinema mais próximo e assistam esse sucesso de bilheteria!!!

E aqui estão alguns dos dubladores de Meu Malvado Favorito 2:

maria lucy

 

Maria Clara Gueiros dublou a a personagem espiã,Lucy

sidney magal el macho

 

Sidney Magal dublou o personagem El Macho

leandro gru

 

Leandro Hassun dublou o personagem principal Gru

arthur antonio

 

Arthur Aguiar dublou o personagem,filho de El Macho, Antonio

 

beijos

 

Mil Beijos!Espero que vocês tenham gostado do Isa Approved de hoje,e comam bastante pipoca!

 

Deixe uma Resposta

