Isa Approved:Filme Minha mãe é uma peça

3 Ago

Eu  sei que hojeé FDS e em FDS eu não posto(porque afinal,todos merecem uns dias para descansar!)mas,como não consegui postar ontem,hoje,fica como uma excessão! esse filme ainda tá no cinema,mas uns caras de um site de filmes que eu amo,conseguiu não sei como pegar esse filme antes de sair em DVD (e não foi gravado do cinema,porque não aparece os cantos da tela do cinema,e o áudio é bom)

Mas,eu sei que,eu assisti e amei! é bem engraçado e te ajuda a dar valor ao esforço de sua mãe,Só pra vocês saberem,a personagem principal é interpretada por um homem:Paulo Gustavo.quem assistir vai perceber isso!

mas se você quiser ver agora,é só clicar aqui

se você quiser assistir no cinema,um bom cinema em São José dos Campos(onde eu moro) é o kinoplex no vale sul shopping,você pode comprar os ingressos aqui, é só clicar num íconezinho de ingresso no canto do artigo.

E se você quer esperar chegar em DVD nas locadoras e lojas,Boa Sorte!!

beijos

 

Mil Beijos! e espero que tenham gostado do Isa Approved de hoje!

Deixe uma Resposta

