Idéias Criativas:Como Transformar Coisas Simples Em Super Legais!

15 Ago

Andei pesquisando e achei um monte de idéias para vocês transformarem coisas simples em super utilidades e que ainda decoram! olhem:

bola de tenis criativa

 

 

Eu achei essa idéia da bolinha de tênis,muito legal e super fofa! é só você comprar  adesivos de olhos esbugalhados(que você encontra na maioria das papelarias)cortar um “risco” para ser a boca e colocar no lugar que você quiser!!

bolsa criativa

 

Essa bolsa é uma idéia bem legal para quando você quiser alguma coisa nova ou enjoar da velha bolsa de sempre,essa idéia foi inspirada no que a Carrie da série “The Carrie Diaries” quando a irmã dela derrubou um pouco de esmalte em uma das bolsas dela.pra fazer uma dessas é só: 1-escolher 3 ou 4 esmaltes que você queira;   2-escolher uma bolsa(de preferência preta porque fica mais legal)   3-é só jogar o esmalte na bolsa fazendo linhas ou círculos,ou o que você queira fazer    4-Bolsa terminada!!

capinha criativa

 

Eu amei essa idéia de você fazer sua própria capinha,e você pode fazer do jeito que quiser,é só comprar fita adesiva colorida ou marcador permanente colorido e desenhar ou colar do jeito que você quiser!!

coleira criativa

 

Isso é uma ótima idéia para pessoas que não querem aquelas coleiras normais e de cores lisas,E é super fácil fazer,é só pegar uma camisa velha com colarinho,cortar o colarinho,e colar aquela partezinha que fica sobrando tecido,sabe? então depois de secar é só por no seu cachorro ou gato!

design reciclavel criativo

 

Agora com toda essa onda de ajudar o planeta e o meio ambiente,essa é uma boa maneira de guardar suas coisas e reaproveitar a garrafa PET,é só cortar as partes de baixo de 2 garrafas PET e colar o zíper com cola quente!

jogo da velha criativo

 

Eu achei isso muito fofo! é só você pegar umas pedrinhas,pintar e envernizar(por verniz) e jogar,é claro que não vai dar pra jogar em cima de um tronco de árvore,mas,você pode recortar um tabuleiro de cartolina ou E.V.A.

short criativo

 

Essa foi a minha favorita! eu achei lindo! é só você recortar um coração de tecido(da cor que você quiser)e costurar,ou pintar uns coraçõezinhos com tinta de tecido em caneta.

ventilador criativo

 

Eu achei que o ventilador colorido ligado,ficou com um efeito suuuper legal! eu vou fazer isso no meu ventilador!

beijos

 

Miiil Beijos e  Espero que tenham gostado dessas dicas!!!

Uma resposta to “Idéias Criativas:Como Transformar Coisas Simples Em Super Legais!”

  1. julia 27 de Março de 2014 às 3:31 #

    eu gostei muitoo da dica so acho que deveria ter mais opçoes mas AMEIIIIIII so deixand uma dicaaaaa

Deixe uma Resposta

