Isa Approved:Velozes e Furiosos 6 Demaaais!!!

16 Set

Eu assisti hoje no Cine Sky (canal 189) um dos melhores filmes que eu já vi,em categorias de efeitos especiais,roteiro,atuação,tudo!

antes,eu não gostava muito de Velozes e Furiosos,mas,hoje eu parei pra assistir,sabe,de verdade,e eu amei!!

Basicamente,o filme fala sobre um vilão,que tenta pegar uma coisa valiosa,e os mocinhos tentam impedi-lo(como todo filme,previsivelmente é)mas nesse,tem um porém,Letty,a garota que Dom(o protagonista)gosta,está do lado do vilão,mas não porque ela quer,mas porque ela sofreu uma queda,e supostamente morreu,(na verdade,ela estava no hospital)e agora não se lembra de nada,nem de Dom,mas conforme as coisas vão rolando,eles conseguem recupera-la(a memória dela não volta,mas ela sente que tem que ficar com os mocinhos,é claro!)e no meio disso tudo,muitos carros explodem,viadutos desmoronam,e aviões, pegam fogo. Mas,de verdade,o filme é demais!! agora eu quero asisitir os outros filmes dessa série,e onde eu vou assisitir? no meu site favoritos de filmes:Filmes Online Gratis

beijos

Espero Que tenham gostado e bom filme!

 

Deixe uma Resposta

