Favoritos do Mês: Outubro

6 Nov

Oi meninas,então hoje eu vim postar o vídeo de favoritos do mes,e eu sei que a maioria das blogueiras sempre falam nos vídeos de favoritos algo tipo: noossa! esse mes passou tão rápido! então eu não vou dizer isso(até porque pra mim esse mês passou super devagar!!) então aí vai o vídeo:

Lista de produtos:

1-Sapato Converse

2-Perfume Barbie loves Glitter (avon)

3-Shampoo pharmaervas esfoliante para cabelos oleosos

4-Acnezil em gel(principio ativo: peróxido de benzoíla)

5- Lápis Batom natura faces cor rosa impacto

6- Regata estampada capa de revista(torra torra marca:marlan)

7-O diário da princesa:a espera (editora galera)

8-Mini Teclado(não sei qual a marca,meu pai ganhou numa feira da empresa dele)

beijos

 

Espero que gostem!!! Mil beijos!!

Deixe uma Resposta

