Pincéis Limpos = vida feliz + maquiagem mais bonita

20 Nov

A maioria das pessoa não limpam os pincéis,eu acho que,depoius da hidratação da pele,esse é o passo mais importante da maquiagem!

Porque se você não limpa os pincéis,os produtos acumulam,ajuntam bichos,e você quer passar uma sombra azul mas ela fica com aspecto verde por causa da sombra amarela que você passou antes.

Agora algumas dicas de produtos para limpar o seu pincel:

1- Limpador de Pincéis Koloss

ele funciona mais ou menos assim,você espirra um pouco num papel e aí:

 

2-Shampoo Johnson’s baby:

pode ser algum outro shampoo de bebê,porque eles tem alguns ingredientes que não estragam as cerdas do pincel,funciona assim:

 

depois é só passar o pincel um pouco na sua mão,ensaboando ele,e depois enxaguar

Logo depois que você limpar(do modo 2) você põe os pincéis para secar(eu aconselho à noite,por que o sol danifica as cerdas) eu ponho uma toalhinha por baixo,e os ponho no meu quintal

 

beijos

 

Miiiil Beijos,Espero que tenham gostado,e limpem os seus pincéis agorinha!! hahaha

Deixe uma Resposta

