This Is Us – One Direction – Resenha

17 Jan

Oi, gente! fiquei sem postar essa semana porque eu estava viajando,estava na casa da minha avó,e lá não tinha internet,então,não tinha como postar,mas,nesse meio tempo,eu assisti ao filme da One Direction: This Is Us e eu amei(pra quem não sabe,eu sou directioner,ou seja,fã de One Direction) eu ganhei o DVD do meu tio,e ele o meu é uma edição especial que vem com o DVD(óbvio) e 6 cards,6 fotos frente e verso,dos meninos:

IMG_1539   IMG_1540

Esses são os cards,frente:

IMG_1541

E verso:

IMG_1542

Esse é o DVD:

IMG_1544

O filme é muito legal,diferente do primeiro filme deles:Up All Night Tour,que mostra a turnê deles,esse novo filme fala um pouco sobre a vida deles antes e depos do The X-Factor e de toda essa fama,também mostra um pouco dos shows deles,e nos extras tem algumas coisas como o retorno deles para casa,a familia dos meninos e muito mais,como eu disse,eu ganhei do meu tio,mas,se você ficou interessado em comprar,eu achei o DVD nessa loja e ela é super confiável!

Se vocês quiserem ver o trailler:

Miiiil Beijos e espero que tenham gostado!

 

 

 

assinatura

Uma resposta to “This Is Us – One Direction – Resenha”

  1. Bianca Custódio 29 de Janeiro de 2014 às 21:48 #

    Aii tbm sou Directioner meu preferido é o zen *-*

Deixe uma Resposta

