Tag:Conhecendo a blogueira

30 Jan

Oi gente linda do meu heart, hoje eu vim responder uma tag,quem me indicou,foi a Érica do Blog Carioca em Portugal  então, nessa tag eu tenho que indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores,os indicados dessa tag tem que:

Escrever 11 coisas sobre você

– Responder as 11 perguntas de quem o indicou na Tag;

– Indicar 8 blogs com menos de 200 seguidores;
– Fazer 11 perguntas aos indicados para a Tag.
Então é isso que vou fazer:
11 coisas sobre mim:
1-aaaaamo cantar no chuveiro
2-meu hobby é desenhar
3-Eu durmo com um coelhinho de pelúcia desde os 3 anos(até hoje eu dumo com ele kkkk)
4-amo escrever,por isso posto sempre no blog
5- Eu aaaamo ler
6- se quiser me dar um presente,me dê chocolate,sou Chocolover de verdade!!!
7-Sou directioner(ou seja,muito fã de One Direction)
8- meu programa favorito é o reality show: Married To Jonas que passa no canal E!
9- meu cabelo é liso (desde,sempre,nunca tive nenhum cachinho!) mas eu queria muito ter cabelo cacheado
10- Sou fera nessas coisas de tecnologia,na minha familia,sempre que alguém tem algum problema com isso,eles me chamam
11- Aaaaaaaaamo gravar vídeos para vocês,e sempre estou procurando idéias nova para o blog,Amo vcs!!
11 perguntas
1- Por que resolveu criar o blog?
  R:Mesmo antes de criar o blog amava ler blogs,assistia vários vídeos todos os dias,mas,eu percebi,que eu não assistia a nenhuma blogueira da minha idade,queria dicas de maquiagem,unhas e essas coisas,para garotas da minha idade,então eu criei o blog,para poder ajuadra as garotas da minha idade!
2- Uma palavra que te defina?
 R:Louca…Por chocolate,também,mas é loucura normal…tá bom então.
3- Qual o seu sonho?
    R:Morar nos EUA ou no Canadá
4- O que pretende ler em 2014?
   R:vou terminar o livro que parei no meio das férias e não continuei até hoje…kkkkk
5- Gosta de praia, campo ou cidade?
  R:Cidade,com certeza,amo ficar conectada,e também o fato de que o Mc Donald’s está a algumas quadaras da minha casa!!
6- Qual a peça de roupa que nunca vestiria?
   R:Shorts curtos ou saias coladas demais,odeeeeio coisas indecentes,e pras pessoas que usam isso:tenham um pouco de bom senso!
7- O que não pode faltar na sua bolsa?
  R:Uma bala ou um chocolate,nunca ando sem algum docinho,alguma coisa doce para comer
8- Um presentes que vc detestou?
  R:Ah,sei lá,eu sou uma pessoa muito positiva,então sempre procuro ver o lado bom das coisas,se eu detesto,é porque é ruim!
9- Uma comida predileta?
  R: Lasanha!! a primeira coisa que vem a minha mente,podem me chamar de Garfield porque,amo lasanha,não vivo sem!
10-  Um filme inesquecível?
   R:Meu Malvado Favorito 2.Eu aamei o filme,e amo os Minions também,eles são umas graçinhas!
11- Uma dica para as blogueiras de plantão?
   R: Nunca esqueçam de ligar a camêra quando forem gravar! kkkk  Digo por experiencia própria! kkk
Blogs que eu Indico para essa Tag:
11 Perguntas aos blogs indicados:
  1. Como surgiu o seu blog?
  2. Qual sua comida favorita?
  3. quantos anos você tem?
  4. O que você mais gosta de fazer?
  5. Seu mico mais micástico?
  6. Livro mais marcante?
  7. filme favorito?
  8. qual O nome da sua leitora que mais comenta?
  9. nome da sua blogueira favorita?
  10. Qual editor de videos você usa?
  11. Onde arranja inspirações para escrever?

Miiiil Beijos, e espero que tenham gostado!

 

assinatura

Anúncios

Uma resposta to “Tag:Conhecendo a blogueira”

  1. aninhaluisa567 31 de Janeiro de 2014 às 14:46 #

    OIiie Amei.
    Sou dona do grupo Cantinho das blogueiras e youtubeiras.
    Se der para voce segui o meu blog Um Bjs Tchau
    vistita meu blog
    cabeleiraneegra.blogspot.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: