Favoritos do Mês:Janeiro 2014

7 Fev

Oi gente,eu queria fazer uma coisa diferente,então os favoritos desse mês vão ser por escrito,se vocês gostarem,posso fazer isso de vez em quando,comentem se vocês gostaram!

1:O primeiro favorito é esse shampoo e esse condicionador,que já apareceram nos favoritos de novembro também!

IMG_1236

Depois que eu lavo meu cabelo com eles,meu cabelo fica muuuito macio,e fácil de pentear,já tem uma resenha desses produtos no blog e você pode ver aqui

2-O segundo favorito é esse perfume aqui:

Coffe_Woman_O_Botic_rio_3

O nome é Coffee da Boticário,ele tem um cheiro bem suave,parece com cheiro de colonia infantil só que um pouco mais “adulto” é um cheiro maravilhoso, e dura muuuito na pele,além de que,a embalagem é linda! se estiver interessada clique aqui

3-Meu próximo favorito é esse livro:

princesa

eu acabei de ler este livro e amei a historia,a série em si,é muito interessante,e pra quem gosta de romance,é o livro perfeito,e pra quem gosta de “vida real” também vai amar esse livro,porque conta bem sobre algumas coisas que as adolescentes passam, compre este livro aqui

4- Outro dos meus favoritos é o Pó Compacto da AVON,o meu é da embalagem antiga,mas a nova é assim:

pó avon ct 3

estou com umas espinhas e manchinhas bem vermelhas,e ele cobre tudo!è só pedir para uma revendedora AVON

 

5-Eu estou usando muito esse Leite de Limpeza + Tônico

nivea-2-em-1-leite-de-limpeza-e-tonico-facial-9952-1

 

Minha Pele é mesmo muuuito oleosa,então eu fui comprar um tônico,e achei esse,no inicio achei ele meio ruinzinho,mas depois eu reparei que ele deixa minha pele sequinha,e ela fica ótima para passar maquiagem,comprei e recomendo muito!

 

Bom,eu não tive muitos favoritos no mês passado,porque não tive muito tempo para usar produtos novos,fer muitos filmes e essas coisas,mas nesse mês eu vou testar mais produtos para colocar aqui no blog pra vocês!

Miiiil Beijos e espero que tenham gostado,se vocês preferem favoritos em vídeo,é só comentar aqui!

assinatura

Deixe um comentário