Bolo Fofinho de Chocolate

10 Fev

Oi gente,então,o post de hoje é uma receita,é em fotos,mas,ficou muuuuuito bom,e é super fácil,vamo lá?

 

 

 

IMG_1618

agora vamos aos ingredientes:

IMG_1609

IMG_1611

IMG_1613

IMG_1616

Eu esqueci de tirar uma foto,mas,tem também 1 colher de sopa de fermento em pó

IMG_1614

IMG_1621

IMG_1622

 

 

O resultado é esse:

IMG_1623

 

Ficou uma delícia!

LEIA AQUI COM ATENÇÃO: o tempo de assar do bolo é 40 minutos,então não passe do tempo,porque,da primeira vez que fiz,como o bolo é fofinho,mesmo depois dos 40 minutos,ele estava bem fofo(porque essa é a consistencia do bolo)e eu deixei um tempinho a mais,e isso fez com que ele queimasse em cima,mas depois que eu tirei a parte queimada e coloquei a calda,ficou ótimo!

PS:.eu gosto de comer bolo e essas coisinhas doces,em potinhos de cereal,não estranhem,kkk!

beijos

 

Miiil Beijos e espero que tenham gostado,por que eu gostei,ficou uma delícia!

 

assinatura

Deixe uma Resposta

