Decorando o quarto,gastando pouco!

6 Mar

Oi gente,então,hoje eu vim mostrar algumas coisinhas que eu fiz pra deixar o meu quarto um pouco mais com a minha carinha,e também,pra ficar mais bonito,no final eu coloquei também algumas inspirações que eu tirei do Tumblr e do We Heart It,podem conferir:

Eu coloquei como estava antes,e depois:

Aqui é onde eu guardo minhas revistas e alguns livros finos:

IMG_1847

 

 

Aqui eu guardo meus livros de escola,e algumas ouras coisas de papelaria:

IMG_1853

 

 

Aqui eu guardo os meus CD’s,eu mudei de lugar,porque não dava pra ver todos os CD’s e eu queria deixá-los bem á vista:

IMG_1859

 

 

Agora,algumas idéias que tirei do We Heart It e do Tumblr:

IMG_1770IMG_1778

insp decor insp decor2

insp decor2.jpg3  insp decor234insp decor2345insp decor23456insp decor234567insp decor2345678

 

 

beijos

 

Miiil Beijos e espero que tenham gostado!

 

assinatura

Uma resposta to “Decorando o quarto,gastando pouco!”

  1. Tais Sabathe 7 de Março de 2014 às 14:27 #

    Oi Linda…amei seu blog..bem bonito…estou te seguindo ok…vamos manter contato..bjinhos e fique com Deus…
    http://www.taissabathe.com.br

Deixe uma Resposta

